CORPO CLÍNICO

DRA. LUCIENE BARBOSA DE SOUSA
DIRETORA CLÍNICA DA FUNDAÇÃO BANCO DE OLHOS
COORDENADORA DA RESIDÊNCIA MÉDICA DA FUBOG
CRM-GO: 7420

Doutorado em Medicina (Oftalmologia) (Conceito CAPES 7). Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil. Título: Utilização in vitro de um peptídeo sintético análogo à cecropina (d5C) como agente antimicrobiano perante patógenos oculares, em solução desinfectante de lente de contato e em meio de preservação de córnea, Ano de obtenção: 1998. Orientador: MARINHO SCARPI. Mestrado em Mestre em Oftalmologia. Escola Paulista de Medicina. Título: Estudo Experimental da eficácia da sulfadiazina de prata a 1% no tratamento da ceratite por Fusarium solani,Ano de Obtenção: 1993. Orientador: MARINHO SCARPI. Bolsista do(a): MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Aperfeiçoamento em Especialização Em Residência Médica. Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil. Ano de finalização: 1988. Especialização em Research Fellow in Cornea and Eye Banking. University of California- Davis. Título: Sem monografia. Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.1995. Especialização – Residência médica. Escola Paulista de Medicina. Residência médica em: Oftalmologia. 1990 Graduação em Medicina. Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil. 1987. Professor do Departamento de Córnea da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Diretora Clínica da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DRA. ANA MARIA MIRANDA ARCANJO
DIRETORA DO BANCO DE OLHOS
CRM-GO 9081

Médica Especialista em Oftalmologista. Área de atuação: Catarata, Córnea e Lentes de Contato. Diretora do Banco de Olhos da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Professora do Departamento de Lentes de Contato da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DRA. ANA LUIZA MORAIS AVELAR DRUMOND
CRM-GO 17770

DR. ANDRÉ LUIS DE SOUZA MARTINS
CRM-GO 8735

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Estrabismo. Certificado de Especialista em Oftalmologia emitido pelo CBO/AMB. Professor do Departamento de Estrabismo da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Especialização em Oftalmologia na Fundação Educacional Serra dos Órgãos, Faculdade Unificadas. Direção de pós-graduação, pesquisa e extensão Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano. Graduação pela Universidade Severino Sombra.

DR. ANDRÉ LUIZ GOULART DE SOUZA BRITO
CRM-GO 15912

DR. ANDRÉ NOVAIS AMORIM
CRM-GO 15044

DR. ANTÔNIO PELÁGIO GONÇALVES SAGAWA
CRM-GO 8934

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Estrabismo, Oftalmopediatria e Plástica Ocular. Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Goiás. Residência Médica em Oftalmologia pelo Centro de Referência em Oftalmologia de Goiás- UFG. Título de Especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. Especialista em Estrabismo / Oftalmopediatria – Centro de Referência em Oftalmologia de Goiás – Hospital das Clínicas – Goiânia – GO. Especialista em Plástica Ocular – Centro de Referência em Oftalmologia de Goiás – Hospital das Clínicas – Goiânia – GO. Membro da Sociedade Brasileira Plástica Ocular. Professor do Departamento de Plástica Ocular da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DR. ARISTÓTELES ANTÔNIO DOMINGUES NETO
CRM-GO 21059

DR. CARLOS HENRIQUE CAMARA DE SOUSA
CRM-GO 20647

DRA. CHRISTIANNE RODRIGUES C. CANDIDO
CRM-GO 13044

DR. CIRO DE CAMARGO ANDRADE
CRM-GO 2976

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Plástica Ocular. Professor do Departamento de Plástica Ocular da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DR. CIRO GUSTAVO BARBOSA DE CAMARGO ANDRADE
CRM-GO 14556

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Córnea. Titulo de Especialista em Oftalmologia pelo CBO. Cursou Medicina na Universidade de Ribeirão Preto – SP. Residência Médica em Oftalmologia no Hospital Oftalmológico de Sorocaba. Professor do Departamento de Córnea da Residência Médica em Oftalmologia da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DRA. DANIELA BAHIA LOBO COLICCHIO
CRM-GO 16088

DRA. DAYANNE ANGELICA DUARTE
CRM-GO 17550

DR. EDUARDO EUSTÁQUIO DE ALMEIDA FILHO
CRM-GO 14292

Médico Especialista em Oftalmologia: Área de atuação: Retina e Vítreo. Certificado de Especialista em Oftalmologia emitido pelo CBO. Professor do Departamento de Exames, Laser / Angio da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Especialista em Retina e Vítreo no Hospital São Geraldo UFMG. Especialista em Ecografia Ocular no Hospital São Geraldo UFMG. Graduação pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro – MG. Residência Médica em Oftalmologia no Hospital São Geraldo UFMG.

DR. EDUARDO NERY ROSSI CAMILO

CRM-GO 18577

DR. FRANCISCO WELLINGTON RODRIGUES
CRM-GO 6528

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Catarata, Córnea, Glaucoma e Cirurgia Refrativa. Membro Sócio – Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa e Sociedade Brasileira de Catarata e Implante de Intra – ocular. Membro da Sociedade de Oftalmologia do Triângulo Mineiro. Membro da Sociedade de Oftalmologia do Estado de Goiás. Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Cursou Medicina na Universidade Federal de Goiás–UFG. Professor do Departamento de Córnea da Residência Médica em Oftalmologia da Fundação Banco de Olhos de Goiás.

DR. FREDERICO ROMANO BARBOSA
CRM-GO 22459

DR. FELIPE BUENO SPICACCI
CRM-GO 18161

DR. HUDSON DE CARVALHO NAKAMURA
CRM – 8095

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Retina e Vítreo. Membro: Academia Americana de Oftalmologia San Francisco Estados Unidos. Membro: Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Membro: Sociedade Canadense de Oftalmologia Canadá. Membro: ARVO – The Association for Research In Vision and Ophthalmology Estados Unidos. Professor do Departamento de Retina e Vítreo do Curso da Residência Médica em Oftalmologia da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Especialista em Doença Vitreorretinianas Fellowship – Universidade de Toronto Canadá. Especialista em Oftalmologia – Universidade de Toronto Canadá. Especialista em Doença Vitreorretinianas Fellowship – Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos. Cursou Faculdade de Medicina na Universidade Federal de Goiás – UFG. Residência Médica no Hospital de Base do Distrito Federal – Brasília – DF.

DR. HUMBERTO BORGES DA SILVA
CRM-GO 8192

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Retina e Vítreo. Titulo de Especialista em Oftalmologia pelo CBO, AMG e MEC. Mestre em Ciência da Saúde, UNB / UFG. Especialista em Retina e Vítreo no Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos – CBCO, Goiânia – GO. Professor do Departamento de Retina da Residência Médica em Oftalmologia da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Goiás – GO. Residência Médica em Oftalmologia na Universidade Federal de Goiás – GO.

DR. ICARO GUILHERME D.F. CALAFIORI
CRM-GO -14678

DR. JÉSSICA ELISE  BORBA FASSBENDER
CRM-GO 19559

DR. JOSIAS DOS SANTOS NEO
CRM-GO 14587

DR. JOÃO CARLOS ALVES FERREIRA
CRM-GO -8309

DRA. LARISSA FERNANDA QUEIROZ ELIAS
CRM-GO – 15800

DR. LEONARDO ALMEIDA CABRAL
CRM-GO – 16365

DRA. LETICIA CLAUDINO ARAÚJO
CRM-GO – 17132

DRA. LORENA APARECIDA PEDROSO
CRM-GO – 17920

DRA. LUCIANA BARBOSA CARNEIRO
CRM-GO 7441

Médica Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Uveíte, Retina e Glaucoma. Doutorado em Oftalmologia pela Universidade Federal de São Paulo (Escola Paulista de Medicina). Especialista em Retina e Vítreo no Hospital São Geraldo UFMG. Especialista em Ecografia Ocular no Hospital São Geraldo UFMG. Título de Especialista em Oftalmologia emitido pelo CBO/AMB. Professora do Departamento de Uveíte, Retina e Glaucoma da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Especialista em Uveíte pelo Hospital São Geraldo UFMG. Graduação pela Universidade Federal de Goiás – GO. Residência Médica em Oftalmologia pelo Centro Oftalmonógico de Minas Gerais – MG, e pela Universidade Federal de MG (UFMG). Membro da Academia Americana de Oftalmologia San Francisco Estados Unidos. Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Membro do ARVO – The Association for Research In Vision and Ophthalmology Estados Unidos.

DRA. LUCIANA MARA NOGUEIRA F.BARBOSA
CRM-GO 13594

DR. MARCUS VINICIUS LOPES DE SOUZA
CRM-GO 12365

DRA. MARIA CRISTINA BARBOSA DE SOUSA
CRM-GO 6710

DRA. MARIA RAQUEL RAMOS LEÃO
CRM-GO 11983

DRA. MARIA TEREZA DIAS VASQUES
CRM-GO 15080

DRA. MARIANA INACIO VILELA
CRM-GO 18649

DRA. MARIANA MIGUEL MONTEIRO
CRM-GO 20379

DR. MAURICIO PEREIRA DUTRA
CRM-GO 18824

DRA. MAYARA CÁSSIA FERREIRA
CRM-GO 19472

DRA. NATHALIA REZENDE DONADIO
CRM-GO 18715

DR. RODRIGO DE NÁPOLE AZEVÊDO
CRM-GO 9191

Médico Especialista em Oftalmologia. Área de atuação: Córnea e Transplante de Córnea. Certificado de Especialista em Oftalmologia emitido pelo MEC. Graduação pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, FMJ. Residência Médica em Oftalmologia pelo Instituto de Olhos de Goiânia, IOG – GO. Aperfeiçoamento em doenças externas oculares e córnea. Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, São Paulo – SP. Aperfeiçoamento em Córnea e doenças externas. Universidade de São Paulo, USP, São Paulo – SP.

DR. RODRIGO PAOLINI
CRM-GO 11462

DRA. SABRINA RENATA GOLEGÃ ALCANTARA
CRM-GO 17931

DR. SANDOVAL INÁCIO CARNEIRO
CRM-GO 7323

Médico Especialista em Neurocirurgia pelo Instituto de Neurologia de Goiânia. Médico Especialista em Terapia Intensiva pelo SOTIEGO – Sociedade de Terapia Intensiva. Professor do Departamento de Neurocirurgia da Residência Médica da Fundação Banco de Olhos de Goiás. Graduado em Medicina pela Fundação Educacional Severino Sombra. Certificado de Especialista em Neurocirurgia pelo CFM e SBN (Sociedade Brasileira de Neurocirurgia). Membro da ABNc – Academia Brasileira de Neurocirurgia.

DRA. SULA CRISTINA ASSIS DE BRITO
CRM-GO 12127

DRA. TÁLITA GOMES DE ALVARENGA
CRM-GO 17112

DR. TIAGO NELSON DE OLIVEIRA RASSI
CRM-GO 16819

DR. VALENTINO PRESA NETO
CRM-GO 3504

Médico Especialista em Oftalmologia. Título de Especialista do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Goiás – GO Residência Médica pelo Instituto Hilton Rocha, de Belo Horizonte, MG.

Rolar para o topo