DOE AGORA

ABRA SEUS OLHOS E O SEU CORAÇÃO.

Se você lê o que está escrito aqui, provavelmente tem uma visão perfeita. Enquanto você passa os olhos por este texto, passamos por corredores, salas de espera, enfermarias e centros cirúrgicos avaliando milhares de olhos que são acometidos por alguma deficiência na visão.

A Fundação Banco de Olhos de Goiás trabalha dia e noite com um único sonho: que nossos pacientes possam voltar a enxergar as cores do céu; se emocionar ao ver os primeiros passos de um bebê; ou ler uma mensagem de “eu te amo” antes de dormir.

Queremos fazer nossos pacientes ver o mundo com novos olhos. Para isso, precisamos da sua doação. Contribuindo com apenas R$ 10,00, você abraça o nosso sonho e faz a diferença de milhares de pessoas que são atendidas pela Fubog diariamente.

AJUDE ALGUÉM A VER O MUNDO COM NOVOS OLHOS

A Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog) é uma organização filantrópica, humanitária e sem fins lucrativos. Administrada pelos Lions Clubes da Grande Goiânia, a Fubog já fez mais de 60 mil cirurgias de catarata e 9 mil transplantes de córnea. Destes, uma grande parte através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Acreditamos na oftalmologia como um instrumento de inclusão social. Por isso, não em ajudar aqueles que precisam com um atendimento de qualidade e reconhecido internacionalmente. Custear este sonho, entretanto, é dispendioso, apesar dos convênios com os governos municipal, estadual e federal.

Ajude-nos a dar um novo ponto de vista a milhares de pessoas.

NÚMERO DE ATENDIMENTOS
0 M
de atendimentos
0 M
de consultas
0 M
exames
0 M
cirurgias
MOTIVOS PARA DOAR
PESSOA FÍSICA

Ajudar pessoas necessitadas a terem uma nova chance de ver o mundo

Abraçar o sonho de transformar a oftalmologia em função social

Incentivar a saúde pública e de qualidade a quem necessita.

Continuar o bom atendimento da Fubog, que tem reconhecimento internacional

PESSOA JURÍDICA

Dedução de Imposto de Renda

Incentivo do Governo

Posicionamento de marca

Muda a visão de colaboradores

PARA DOAR
PESSOA FÍSICA
PARA DOAR
PESSOA JURÍDICA
O plugin Caldera Forms foi encerrado em 5 de abril de 2022 e não está disponível para baixar. Você pode experimentar outros plugins de formulários como alternativa
Rolar para o topo